Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Cara, o que você tem.

Cara,o que voce tem em você que me atrai tanto ? Tipo,um toque seu já me deixa calma. Você tem esse poder sabe? De me deixar quieta, e o engraçado é que, você é o único que consegue. Você é aquele garoto que me dá colo quando eu preciso,eu te amo tanto sabe? E é com você que eu quero fazer planos de casamento, olhar nos classificados uma casa bem fofa pra gente. E aí visitar mansões , iriamos passar por granfinos e nos divertir pra cacete. Depois você me levaria pra um quartinho qualquer, trancaria a porta e faria loucuras comigo. Teriamos nossa primeira discussão, e quando eu aumentasse a voz, você me beijaria e diria que me amava . Enquanto eu desse conta da casa, você faria o almoço, porque não sei cozinhar. Todos os dias o almoço ia ser muita fritura e coisas que gostamos. Depois iriamos discutir que lavaria a louça. Você ganharia a discussão e sobraria pra mim,mas você nao me deixaria lavar tudo sozinha. Iria me ajudar e iria começar uma guerrinha de água e sabão. Depois iríamos limpar tudo e ir tomar um ar no quintal. Deitaríamos na grama e você iria dizer que tal nuvem tem formato de elefante e eu discordaria. Você apertaria delicadamente o meu queixo e beijaria minha testa. Depois mandaria eu entrar com você pois iria me mostrar uma coisa. Entraríamos e você tocaria violão pra mim enquanto eu ficava te adimirando e cantando junto. Depois ,íamos pro quarto novamente e você sabe mais o que não é ? E então depois de uns dias eu fico sensível,choro por tudo e fico enjoada. Você suspeita de eu estar doente, e eu grávida. Eu esperaria voce ir trabalhar e faria um teste de gravidez. Daria positivo. Um turbilhão de sentimentos passariam por mim, eu te ligaria e mandaria vir embora logo. E quando você chegasse, eu estaria na cama sentada com o teste em mãos. E diria que estava esperando um bebê um bebê seu. Voc~e comemoraria,me abraçaria e iria falar com minha barriga mesmo não tendo crescido ainda. E aí, me ajudaria com minha gravidez. Depois de uns meses às 4 da maaanhã, eu iria te acordar gritando de dor e implorando para me levar ao hospital. Nosso lindo bebê nasceria, e seria uma menininha. O nome dela seria escolhido por nossos pais. E então seriamos felizes para todo o sempre. É isso o que imagino pra nós dois. Será possível acontecer? Você é o cara, eu te amo . ♥
( Sara Giovana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas
Bom, olá. Sou a Sara,dona do blog Just Being Myself e desse aqui também *-* . Então, eu fiz esse blog porque gosto muito muito de escrever e resolvi ter um espaço só para os meus textos. Não garanto que são muito bons,mas faço o possível ner. Rs, então se pegar algum coloque os créditos viu baby? Dá trabalho se inspirar. Besos