Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Eu sou muitas em uma só,

Eu sou muitas em uma só. Posso estar feliz e mudar de humor no mesmo instante. Eu posso chorar quando eu devia estar rindo . Eu amo quem eu não deveria. Eu escrevo textos que pra ninguém ler, porque sei que ninguém se interessaria por eles. Eu tenho medo de perder quem eu amo, apesar de isso ja ter acontecido muitas vezes comigo.As vezes acho que fugir é a única opção.Eu penso que as pessoas deveriam ser mais verdadeiras. Eu ja prometi para mim mesma, que eu iria para de acreditar tanto nas pessoas, mas nunca consegui. Eu já prometi parar de prometer e não consegui também. Eu não gosto muito da minha aparência,nem me acho bonitona. Não sou super inteligente,mas sei de muitas coisas. Eu desconfio muito das pessoas,sou muito difícil e não gosto de todo mundo. Na verdade, são poucos os que merecem o meu respeito. Eu tento não me apaixonar porque sempre me fodo no final, e sempre quando eu me apaixono , alguma coisa tem de acontecer para  atrapalhar. E é por isso que sou tão fechada. Mas não é que sou fria,é que eu agora aprendi a viver entre pessoas desse tipo,desculpa se meu jeito te assusta .


(Sara Giovana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas
Bom, olá. Sou a Sara,dona do blog Just Being Myself e desse aqui também *-* . Então, eu fiz esse blog porque gosto muito muito de escrever e resolvi ter um espaço só para os meus textos. Não garanto que são muito bons,mas faço o possível ner. Rs, então se pegar algum coloque os créditos viu baby? Dá trabalho se inspirar. Besos