Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sei o que fazer

Não sei o que fazer, a vida já me castigou demais. Demorei pra superar a minha dor que um amor falso,estúpido.frio e mentiroso  me fez passar.Mas,quando eu te vi pela primeira vez,deu em mim aquela vontade de amar de novo. Aí eu pensei: Será que a vida quer me dar outra chance de ser feliz ?
A vida é incerta,cheia de lágrimas e sorrisos. Então o que for ter de ser,será . Lutarei até o fim da vida pra ser feliz. E se eu encontrei o caminho da felicidade? Isso só o tempo pode me dizer. 
 Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas
Bom, olá. Sou a Sara,dona do blog Just Being Myself e desse aqui também *-* . Então, eu fiz esse blog porque gosto muito muito de escrever e resolvi ter um espaço só para os meus textos. Não garanto que são muito bons,mas faço o possível ner. Rs, então se pegar algum coloque os créditos viu baby? Dá trabalho se inspirar. Besos