Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você é um chato,bobo,irritante,engraçado,besta,idiota,lerdo,babaca,burro. Mas você é aquele único cara que me entende só com um olhar,um toque. Você sabe quando eu não to bem,mesmo eu jurando que eu estou. Você se preocupa comigo, e morre de ciúmes de mim. Você cuida de mim sabe ? E isso é tão fofo. Poxa cara,eu te amo tanto. Eu nem sei como você me atura com as minhas chatices,minha ignorância. Eu já estava meio descrente do amor,mas aí você surgiu. E conseguiu fazer eu me apaixonar por você. Obrigada por não ter desistido de mim. Amor. Eu te amo demais,obrigada por existir e me amar.  
Sara para Higor Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas
Bom, olá. Sou a Sara,dona do blog Just Being Myself e desse aqui também *-* . Então, eu fiz esse blog porque gosto muito muito de escrever e resolvi ter um espaço só para os meus textos. Não garanto que são muito bons,mas faço o possível ner. Rs, então se pegar algum coloque os créditos viu baby? Dá trabalho se inspirar. Besos