Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

O jeito como te olho


O jeito como te olho já me entrega . Eu sei que você ja percebeu, e eu sei que nós 2 temos muitos obstáculos a enfrentar até ficarmos juntos mesmo . Mas, eu nem sei o que você sente por mim, se você retribui o meu olhar apenas por carinho mesmo e mais nada. Mas saiba que o meu sorriso abre só de chegar à alguns metros de você , minhas borboletas do estômago ficam loucas e agitadas quando você fala comigo. Meus olhos brilham mais do que um milhão de estrelas  no céu. Sei que vai demorar para te ter em meus braços , mas , quando acontecer , será por toda uma vida .
      ( Sara Giovana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitas
Bom, olá. Sou a Sara,dona do blog Just Being Myself e desse aqui também *-* . Então, eu fiz esse blog porque gosto muito muito de escrever e resolvi ter um espaço só para os meus textos. Não garanto que são muito bons,mas faço o possível ner. Rs, então se pegar algum coloque os créditos viu baby? Dá trabalho se inspirar. Besos